empresa | apresentação
A Madeicentro iniciou a sua actividade em 1976, com a importação e comercialização de madeiras exóticas.

Durante a década de 80 e 90, a empresa efectuou um conjunto avultado de investimentos, de forma a diversificar a sua actividade e criar produtos de valor acrescentado:
- Madeira Serrada;
- Soalhos;
- Decks;
- …foram produtos que a Madeicentro implementou em Portugal durante estas décadas;

Simultaneamente a empresa iniciou o processo de implementação do sistema da qualidade, obtendo de forma imediata a sua certificação pela SGS de acordo com o referencial NP EN ISO 9001:2000.

Assim, e com base na experiência acumulada ao longo de quatro décadas no mundo da madeira, em 2008 inicia a ampliação de instalações p/ implementação de novas linhas fabrico, recorrendo novamente à tecnologia mais avançada para trabalhar a madeira e lançou a marca Golden-Parquet®.

A marca Golden-Parquet® é atualmente representativa de uma das mais vastas gamas de pavimentos em Madeira a nível Mundial. Reconhecida de imediato por uma qualidade inquestionável no mundo dos Pavimentos, em particular dos Flutuantes Alta Gama: Pavimentos Multicamada (contraplacado marítimo de bétula e madeira nobre, com opção de cortiça na camada inferior).

A Madeicentro já exporta para mais de 25 países dos vários continentes, tendo a marca Golden-Parquet® chegado aos mais diversos países, entre os quais destacamos Marrocos, Itália, República Checa, Rússia, Áustria, Alemanha, Turquia, França, Malta, Índia, Chipre, Espanha, Eslováquia, Romenia, Angola, Grécia, …

Instalada na região centro de Portugal e equipada com a mais moderna tecnologia, a Madeicentro cresceu num contexto extremamente competitivo, tendo promovido ao longo dos anos, vultuosos investimentos direccionados para objectivos tão importantes como a modernização das tecnologias de fabrico e a melhoria contínua dos sistemas de qualidade.

A Madeicentro é uma empresa moderna, utilizando na produção dos seus produtos matérias-primas criteriosamente seleccionadas, os quais são concebidos com rigoroso controlo de qualidade efectuado por pessoal competente e apoiado na experiência de pessoas com mais de 40 anos a trabalhar madeira.

A Qualidade Total é uma resposta incontornável à cada vez maior exigência dos consumidores e dos mercados. A Madeicentro é uma empresa de Qualidade certificada ao abrigo da norma NP EN ISO 9001:2000. Apoiamos uma florestação sustentável. Somos detentores de Certificado da Cadeia de Responsabilidade FSC.

A Madeicentro, assume-se hoje como uma empresa voltada para o futuro.